Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Dona de casa é morta após recusar fechar conta no Facebook

0

A dona de casa Sirlene Lopes de Souza, 31 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro da sua residência no bairro da Creche, na cidade de Porto dos Gaúchos (a 640 quilômetros ao norte de Cuiabá), após uma discussão com o marido.

O esposo, um agricultor de 39 anos, se entregou à Polícia, minutos após o homicídio. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu, nesta terça-feira (12), por volta das 17 horas.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi executada com seis golpes de faca no tórax e abdome. O crime ocorreu na cama do casal que tinha cinco filhos. Eles viviam juntos há cerca de 15 anos.

As investigações apontam que o marido sentia ciúmes da esposa que tinha uma conta no facebook. Enciumado com as amizades e curtidas da esposa, o casal começava a briga. Ele teria exigido que ela fechasse a conta na rede social iniciando um desentendimento.

Os PMs disseram que o suspeito procurou o Pelotão da Policia Militar e queria falar com o comandante. O PM de plantão informou que ele não estava e iria sair para atender uma ocorrência de homicídio. O suspeito, então, disse que não precisava procurar porque era ele mesmo. Preso, o suspeito foi levado para a Delegacia Municipal de Porto dos Gaúchos.

Comentários
Carregando