fbpx
Dono de parque de diversão é preso estuprando menina de 10 anos em RO

Um homem de 57 anos, dono de um parque de diversão, foi preso em flagrante abusando de uma menina de 10 anos em Vale do Paraíso (RO), a 360 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no Parque de Exposições, na segunda-feira (24). O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste (RO).

Na tarde de segunda-feira, a vítima estava próximo ao local, em uma arquibancada, com outra menina da mesma idade quando o homem deu R$ 15 para um colega da vítima e pediu para que ela fosse buscar água.

Quando ele ficou sozinho com a criança, apertou a parte íntima da menina e também usou a mão da criança para acariciar o órgão sexual dele.

Um pedreiro, que trabalhava próximo ao local, viu a cena e percebeu o abuso contra a menina.

A testemunha chamou outros companheiros de trabalho e foram até o homem para detê-lo e em seguida chamaram a PM.

De acordo com o delegado Julio Cesar, o suspeito trabalhava em um parque de diversões que se instalou na cidade.

A mãe da criança contou à polícia que o homem já teria ido até a casa dela para pedir para lavar roupa, já que ele não tem residência fixa.

“Eu acredito que ele tenha ido à casa para criar uma intimidade. Provavelmente é um pedófilo e já estava procurando casas com crianças pequenas. Acredito que ele tenha feito tudo planejado”, afirma Julio Cesar.

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta