Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Dono de parque de diversão é preso estuprando menina de 10 anos em RO

0

Um homem de 57 anos, dono de um parque de diversão, foi preso em flagrante abusando de uma menina de 10 anos em Vale do Paraíso (RO), a 360 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no Parque de Exposições, na segunda-feira (24). O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste (RO).

Na tarde de segunda-feira, a vítima estava próximo ao local, em uma arquibancada, com outra menina da mesma idade quando o homem deu R$ 15 para um colega da vítima e pediu para que ela fosse buscar água.

Quando ele ficou sozinho com a criança, apertou a parte íntima da menina e também usou a mão da criança para acariciar o órgão sexual dele.

Um pedreiro, que trabalhava próximo ao local, viu a cena e percebeu o abuso contra a menina.

A testemunha chamou outros companheiros de trabalho e foram até o homem para detê-lo e em seguida chamaram a PM.

De acordo com o delegado Julio Cesar, o suspeito trabalhava em um parque de diversões que se instalou na cidade.

A mãe da criança contou à polícia que o homem já teria ido até a casa dela para pedir para lavar roupa, já que ele não tem residência fixa.

“Eu acredito que ele tenha ido à casa para criar uma intimidade. Provavelmente é um pedófilo e já estava procurando casas com crianças pequenas. Acredito que ele tenha feito tudo planejado”, afirma Julio Cesar.

Fonte: g1/ro
Comentários
Carregando