Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o tratamento de Jô Soares, 76 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador global está internado desde o dia 25 de julho devido a uma infecção pulmonar, segundo boletim médico (o último foi divulgado no dia 28 do mês passado). No entanto, há uma suspeita de que Jô esteja com câncer de pulmão.

Ainda de acordo com uma fonte do colunista, ele teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira. Procurada pelo jornal, a assessoria do hospital disse que não há previsão de alta de Jô, já a comunicação da Globo informa que ele apresenta melhora no tratamento e deixará o hospital em breve.

Fonte: Terra

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta