Droaga mata amiga a pauladas em Ouro Preto

A jovem Luana B. da S., de 18 anos, é suspeita de ter matado a pauladas, na tarde deste domingo (17), a vítima Diuli R. de O., 26 anos. O crime ocorreu por volta das 13h00, em uma residência em construção, localizada na rua Projetada, quadra 55, lote 339, no loteamento Amazon Park, em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde relatavam que havia uma mulher morta em uma residência ainda em construção. Ao chegarem ao local, depararam-se com o corpo de Diuli com vários cortes na nuca que, segundo a perícia, foram provocados por golpes de pedaço de madeira (viga), levando a vítima a óbito.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Após serem realizados todos os procedimentos e o corpo ter sido liberado para os trabalhos fúnebres, a Central de Operações recebeu uma ligação em que o denunciante afirmava que Luana e mais outra pessoa teriam sido os autores do crime. Diante dessas informações, foram realizadas diversas diligências em que localizaram a suspeita em uma residência na avenida Daniel Comboni.

Ao ser indagada, ela confessou ter matado Diuli e detalhou que teria induzido a vítima a ir até o local do crime sob a alegação de que havia dez gramas de crack para elas consumirem. Estando no local e após consumir a substância entorpecente, Luana disse que a vítima teria pedido mais droga. Então, a suspeita afirmou que iria lhe conseguir mais.

A suspeita, então, desferiu golpes com um pedaço de viga nas costas de Diuli, que caiu de bruços no solo. Em seguida, Luana continuou a golpeá-la na cabeça. Após o ataque, Luana informou que teria se evadido do local e, algum tempo depois, retornara para conferir se a vítima estava morta.

Luana foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, e também foi entregue ao comissário de plantão o pedaço de madeira usado no crime.

As informações são da Gazeta Central

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta