Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Duas multas em 5 segundos apontam que veículo estaria a 936km/h na BR 101

0

Economista foi multado em Linhares, quando seguia para a Bahia, em dois radares com distância de 1.300 metros entre os equipamentos

No trajeto que fazia até a Bahia pela BR 101, o economista Fábio Félix, de 47 anos, foi multado em dois radares quando passava por Linhares, no Norte do Espírito Santo. Mas, ao verificar as multas, o condutor levou um susto. De acordo com as notificações, o veículo de Fábio, um Gol 1.6, percorreu 1.300 metros em apenas cinco segundos.

As multas foram aplicadas nos radares que ficam no km 147,250 e 145,950 da rodovia. Uma às 6h54:12 e a outra às 6h54:17. Um intervalo de cinco segundos que indica que o economista precisaria estar a 936 km/h para percorrer a distância entre os radares no tempo indicado.

A situação se torna ainda mais insólita ao reparar que o veículo de Fábio estava desacelerando entre um radar e outro. Dada a velocidade absurda, o motorista recorreu das multas, no entanto, teve o processo indeferido. “Sempre digo que é mais barato pagar a multa que arrumar confusão, mas essa aí foi interessante. Morri de rir quando vi a diferença das duas”, diz.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes foi procurado para explicar a situação, mas ainda não respondeu.

Comentários
Carregando