Dublê morre em gravação de ‘The walking dead’

John Bernecker, de 33 anos, caiu de uma altura de dez metros em um estúdio

Um trágico e fatal acidente interrompeu as gravações da oitava temporada do seriado The walking dead. Na última quarta-feira, o dublê John Bernecker caiu de uma altura de dez metros, enquanto gravava em um estúdio na Georgia, e não resistiu aos ferimentos, mesmo sendo imediatamente socorrido.

A AMC, produtora da série, lamentou o ocorrido através de nota oficial:

“Estamos tristes em divulgar que John Bernecker, um dublê talentoso de ‘The Waling Dead’ e diversos outros programas de televisão e filmes, sofreu ferimentos graves em um acidente trágico no estúdio”.

Bernecker, de 33 anos, era especialista em cenas de quadas de grandes alturas. Entre as produções que ele particpou recenemente estão Logan e Jogos vorazes.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta