Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Dunga justifica Neymar capitão: “sabe trabalhar sob pressão”

0

Destaque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar já não é conhecido, somente, como um jogador tecnicamente excepcional. O treinador da Seleção Brasileira, Dunga, elogiou a capacidade do camisa 10 da Canarinho e explicou os motivos de ter colocado o atacante como portador da braçadeira de capitão da equipe.

“É uma referência do futebol brasileiro, do futebol mundial, tecnicamente. Todos os problemas que o Brasil teve em 2014 por causa da questão de liderança nos fez tirar o foco dos demais jogadores que estavam sendo pressionados e colocamos o Neymar porque ele sabe trabalhar bem com a pressão e cobrança. A faixa de capitão encorpou ele mais, ele se sentiu mais responsável pelo grupo. Ele trabalha bem e está crescendo”, afirmou Dunga ao Sportv nesta segunda-feira.
Perguntado se Neymar pode ser o melhor do mundo, o treinador não se esquivou. Dunga afirmou que a parceria entre a Seleção e o jogador pode render frutos aos dois lados.

“A gente torce pra isso. Eu falei que todos nós vamos ajudar o Neymar a ser o melhor do mundo. Ele vai nos ajudar na Seleção, mas a Seleção, os jogadores, tem que ter a questão mental e a gente vai ajudando o Neymar. Ajudando a Seleção, nos ajudando, tanto o Neymar pode ser o melhor do mundo, como nós podemos atingir nosso objetivo”, concluiu.

Fonte: TERRA

Comentários
Carregando