Dupla é presa acusada tortura e amordaçar família de PM durante roubo

Uma equipe da Polícia Militar depois de receber comunicado via Centro Integrado OP montou um cerco na residência de um capitão da PM e prendeu uma dupla de assaltantes, que tinha torturado e espancado várias pessoas no casa, durante uma tentativa de roubo.

Os suspeitos identificados como Cleverson G.S. e Diego S.O., ambos com 22 anos, foram pegos quando tentavam fugir da residência localizada no Bairro Alphavile, setor norte de Porto Velho. A dupla havia subtraído joias, notebooks, dinheiro e aparelhos celulares.

Com os acusados foram apreendidas duas armas de fogo, que foram usadas para ameaçar a família. Quando presa a dupla tentou agredir os policiais, acabou imobilizada, sendo necessário uso de força moderada para algemá-los. Os homens foram conduzidos para a Central de Policia e ficaram a disposição da Justiça.

Fonte : Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta