Dupla é presa após atirar contra guarnição da PM

As prisões de dois homens, ambos com 24 anos identificados como Dário dos Santos e Francisco Ribeiro aconteceram no final da tarde de quinta-feira (25) em uma via pública do distrito de Jacy Paraná durante uma troca de tiros.

Os suspeitos, que segundo populares estavam fazendo um arrastão no distrito portavam um revólver calibre 38 e faziam uso de substância entorpecente. Quando foram abordados, um dos acusados sacou da arma e atirou varias vezes na direção dos policiais, que revidaram e conseguiram efetuar as prisões. A dupla resistiu a abordagem e tentou agredir e desarmar os militares.

Francisco e Dário foram levados para a delegacia central, onde foi descoberto que Dário é ex-apenado. A arma do crime foi apreendida, porém nenhum objeto subtraído foi localizado.

Fonte: Rondoniaovivo 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta