Dupla tenta assaltar PM e é atingida com tiros na boca e na nuca, em Manaus (AM)

Dois homens tentaram assaltar um policial militar, na tarde desta quarta-feira (22), e foram baleados na calçada de uma distribuidora, na Av. Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O policial militar, que não teve o nome divulgado, presta depoimento no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o ocorrido, conforme informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme a 6ª Cicom, a dupla tentou assaltar o policial militar que saía de uma distribuidora na Avenida Noel Nutels. Segundo um soldado da 6ª Cicom, que se identificou apenas como Uchoa, os homens tentaram roubar um cordão e o carro do policial. Os nomes dos homens não foram divulgados.

Conforme a 6ª Cicom, o policial estava em dia de folga e reagiu ao assalto, atirando na nuca de um dos homens e na boca do outro. Um dos homens estava a pé e o outro, dando cobertura, em uma moto.

A reportagem flagrou o momento em que parentes de um dos suspeitos baleados começaram a discutir com curiosos que se aglomeraram no local. ” A gente dá um duro dando enquanto os vagabundos ficam roubando”, gritou um dos parentes.

A parente do homem rebateu:”Eu aposto que na sua família também tem bandido, se o bandido não for o senhor. Em vez de julgar, vá estudar para ser advogado”, esbravejou a mulher.

Os dois homens foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, zona leste, segundo informou a Polícia Militar (PM).

Fonte: d24am

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário