fbpx
Durante atendimento local de morte, homem abre viatura e furta celular de PM

Um homem de 50 anos, alcoolizado, foi preso em flagrante depois de furtar um telefone celular de um policial militar. Os policiais estavam atendendo uma situação de um achado de cadáver, na Travessa Capitão Clementino, no bairro Água Verde,  em Curitiba, quando o fato aconteceu.

O soldado Assis, dono do telefone celular, contou que o ladrão abriu a porta da viatura para pegar o aparelho. “Ele abriu a viatura, pegou meu celular que estava no banco e fugiu. Nós percebemos o que havia acontecido e conseguimos prender o rapaz. Ele disse que achou o celular, impossível né”, descreveu.

O gatuno cara de pau chegou a pedir desculpas ao policial pelo furto do celular, mas foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, onde deve ser indiciado por furto.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta