Durante discurso de Moro na Câmara, pokémon aparece no plenário

Conhecido como Rattata, o monstrinho japonês invadiu a sessão e foi capturado pelo jornalista George Marques

Durante a participação do juiz federal responsável pela Lava Jato Sergio Moro, na comissão especial que analisa o projeto “10 medidas contra a corrupção” (PL 4850/16) na Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta-feira (4), um jornalista encontrou um convidado inusitado: um pokémon em forma de rato.

Conhecido como Rattata, o monstrinho japonês invadiu a sessão e foi capturado pelo jornalista George Marques, revela o ‘Último Segundo’. Lançado no Brasil na tarde desta quarta-feira (3), os brasileiros aderiram imediatamente à febre mundial. O jogo está disponível gratuitamente para usuários dos sistemas operacionais Android ou IOS.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta