fbpx
E o tempo passa…Veja 20 músicas que completam 20 anos em 2018

O tempo passa mais rápido do que gostaríamos, às vezes. Ainda que as horas tornam-se longas quando fazemos algo que não gostamos e os dias avançam devagar durante os dias de seman de trabalho, ao final, as semanas passam rápido e os anos voando. Assim como o escalador que sobe à montanha e contempla a superfície desde o pico, ao final de cada ano nos surpreendemos com tudo o que deixamos para trás, e se este olhar se estende até o horizonte, é difícil ver que já passaram vários anos.

A música é um bom termômetro da passagem do tempo, pois as vozes não envelhecem conforme as escutamos, mas nós sim, e quando comprovamos a data em que foram gravadas entoamos o já típico: – “Mas como é possível que já tenha passado 20 anos?”

I dont want to miss a thing – Aerosmith

Brother Louie 98 – Modern Talking

 

Baby, one more time – Britney Spears

Believe – Cher

Boom boom boom boom – Vengaboys

Frozen – Madonna

Sweetest Thing – U2

Better off alone – Alice Deejay

Iris – Goo Goo Dolls

Kiss me – Six Pence none the Richer

You get what you give – New Radicals

Daysleeper – R.E.M.

Gettin’ jiggy with it – Will Smith

You’re still the one – Shania Twain

I want you back – N Sync

Crush – Jennifer Paige

When the lights go out – Five

Cruel summer – Ace of Base

Ray of light – Madonna

Never ever – All Saints

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta