Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

“É uma traidora”, diz militante do PMDB sobre Ana Negreiros

0

Afirmação é do secretário-geral da Juventude do PMDB

O secretário-geral da Juventude do PMDB de Rondônia, Lie Serraty acusou publicamente a vereadora Ana Maria Negreiros (PDT) de ser uma “traidora” e “mentirosa”, em postagem no Facebook.

Segundo Serraty, “há quatro anos atrás (sic), eu tive a infelicidade de apoiar a Vereadora Ana Maria Negreiros para o seu primeiro mandato, que me conquistou com sua simpatia, seu sorriso falso e seu discurso de boas propostas para a Juventude”.  E ele continua, “hoje eu a considero uma traidora da juventude, pois nesses 04 anos ha mesma nunca criou nenhum projeto que fosse benéfico a nós. Antes de ser eleita ela sempre me dizia que ela seria uma política que vinha pra renovar, com ela as coisas seria diferentes. TUDO MENTIRA”.

Ana Maria foi eleita pelo PMDB, mas migrou esse ano para o PDT. A postagem de Serraty vem sendo compartilhada com mensagens de apoio a seu desabafo. Ana Maria foi confirmada na sexta-feira como candidata a vice-prefeita na chapa de Mauro Nazif (PSB) atual prefeito que concorre à reeleição.

Comentários
Carregando