Edson Martins destina emenda a Instituto de Identificação

Em mais uma ação de apoio ao trabalho desenvolvido pelos servidores públicos estaduais, o deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, se reuniu na manhã da última quinta-feira (17) com Júlio Kasper, presidente do Instituto de Identificação Civil e Criminal do Estado de Rondônia (IICC) Engrácia da Costa Francisco. Na oportunidade o Edson Martins manifestou total apoio para aquisição de equipamentos para o IICC. Edson Martins confirmou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 110.000,00 para adquirir kits com materiais permanentes para criar postos de identificação em alguns municípios.

O deputado Edson Martins demonstrou interesse à proposta dos servidores para levar o atendimento de processo criminal e confecção de Carteira de Identidade para alguns municípios. Através da iniciativa do deputado, a Prefeitura de Monte Negro vai colaborar com o projeto. Júlio Kasper agradeceu e elogiou a iniciativa do deputado Edson Martins de colocar emenda para aquisição de equipamentos.

Também participou do encontro o presidente da Associação dos Datiloscopistas de Rondônia Ary Aquino e Auxiliadora de Jesus Coordenadora de Perícias Papiloscópicas do IICC.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta