fbpx
Edson Martins diz que potencial hidrelétrico precisa ser valorizado

Deputado também defendeu a redução na tarifa de energia elétrica no Estado

O potencial hidrelétrico de Rondônia precisa ser valorizado e o Estado ser recompensado por isso. Essa foi a afirmação do deputado estadual Edson Martins (PMDB), durante discurso na audiência pública que discutiu a construção da usina de Tabajara, em Machadinho do [su_frame align=”right”] [/su_frame]Oeste.

“Temos um potencial muito grande e que precisa ser utilizado com responsabilidade, respeitando a questão ambiental e com atenção para as compensações”, disse Martins.

O parlamentar endossou a fala do presidente Maurão de Carvalho (PP), defendendo a redução da tarifa de energia para os consumidores de Rondônia, que é produtor de energia para servir ao país. “Não podemos pagar os mesmos valores elevados da energia que o restante do Brasil está pagando”, finalizou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta