fbpx
Edson Martins garante permanência de delegacia em Urupá

Preocupado com a segurança da população em geral e em especial, com os moradores de Urupá, o Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, se reuniu com o Secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania Antonio Carlos dos Reis e com o Diretor Geral da Polícia Civil Delegado Elizeu Müller. Edson Martins estava acompanhado pelo Prefeito de Urupá Serjão, Vereador Branco, ex-vereador Alexandre e pelo suplente de vereador Elianai Martins.

Edson Martins pediu ao secretário da Sesdec e ao Delegado Elizeu Müller a permanência da Delegacia da Polícia Civil no município de Urupá. O pedido foi prontamente atendido pelo secretário Antonio Carlos dos Reis que garantiu que tanto a estrutura quanto a equipe de agentes e servidores vão permanecer em Urupá na defesa da comunidade. O delegado Elizeu Müller também defendeu a permanência da delegacia de polícia no município e destacou o trabalho desenvolvido pela instituição na região. Müller ainda enfatizou a preocupação e o trabalho do deputado Edson Martins nas questões de segurança pública.

Para o deputado Edson Martins a presença dos agentes da Polícia Civil no município é garantia da presença das forças de segurança pública do Estado.

“É muito importante o trabalho realizado pelos servidores da Polícia Civil e da Polícia Militar no município de Urupá no combate ao crime e na defesa do cidadão de bem”, destacou.

O prefeito Serjão agradeceu o empenho do deputado Edson Martins que sempre acompanhou de perto a questão da delegacia de polícia de Urupá.

Serjão também agradeceu a decisão do secretário da Sesdec e do Diretor Geral da Polícia Civil.

Assessoria.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta