fbpx
Edson Martins indica reforma na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici

Parlamentar visitou a unidade e constatou a precariedade que estaria prejudicando o desempenho dos servidores e os trabalhos oferecidos à população

Após visitar a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici e constatar a precariedade do local, o deputado Edson Martins (PMDB) indicou ao governo do Estado, que por meio da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) providencie a reforma da unidade.

Segundo o parlamentar, a péssima situação estrutural da delegacia vem trazendo prejuízos para a comunidade, tendo em vista, a unidade não oferecer condições de trabalho aos servidores, bem como, atendimento aos cidadãos.

O deputado destaca que o trabalho desenvolvido pelos servidores da delegacia é de extrema importância para a cidade e a população. Segundo Edson Martins, oferecer um local adequado de trabalho é garantir mais eficiência, qualidade e agilidade nos serviços prestados.

“E isso gera mais êxito nas ações contra violência, roubos, furtos e outros delitos. Por essas razões indicamos a necessidade de providências relativas à manutenção, edificação, instalação e reforma da delegacia de Presidente Médici”, concluiu Edson Martins.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta