Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Eduardo Costa ataca transgêneros em discurso preconceituoso na web

O cantor usou a exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo para criticar pessoas que não se identificam com o próprio sexo

0

O sertanejo Eduardo Costa fez um discurso recheado de preconceito nas redes sociais na última terça-feira (24/10). Ele foi alvo de críticas, tendo que apagar a mensagem horas depois de tê-la publicado.

Com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, o cantor compartilhou a foto da exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo e atacou pessoas que não se identificam com o próprio sexo, os transgêneros. As palavras de Eduardo foram baseadas na imagem em que uma criança interage com um artista nu.

No texto, ele detonou a exposição. “Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas”, disse. Logo depois, mostrou preconceito ao falar dos transgêneros.

“Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo”.

 Fonte: metropoles
Comentários
Carregando