Eduardo Costa é acusado de vazar imagens íntimas de ex-namorada
O cantor sertanejo Eduardo Costa está sendo acusado pela ex-namorada Victoria Villarim de ter vazado fotos íntimas dela. Na última terça (13/2), várias fotos da modelo e bailarina foram publicadas em sua conta no Instagram e, de acordo com ela, foi o cantor que hackeou a conta e postou as fotos do celular dele.

Em vídeo postado na rede social, Victória tentou explicar a situação e esclarecer que não foi ela que postou as fotos. Ela ainda cita que Eduardo Costa já fez isso com Ana Paula, outra ex-namorada. Para ela, o cantor cometeu o ato porque está inconformado com o término do namoro, há três meses. Ela afirma, no vídeo, que tem um novo namorado e que só esclarece os fatos porque não quer ser julgada. Victória ainda alegou que, graças ao contato de Eduardo Costa com uma “força maior”, ela foi impedida de arrumar um novo emprego como bailarina.

Eduardo Costa se defendeu. Também por meio de um vídeo, ele disse que acha estranho que o vazamento aconteça no carnaval e definiu o acontecimento como “negócio sem explicação”. O cantor afirmou que estava passando o carnaval em família, com um padre e com crianças. De acordo com o cantor, ele estava dormindo e acordou com a notícia. O cantor pediu desculpas aos fãs pela polêmica e, ao lado do padre Marcelo, disse estar orando para que Victória supere o ocorrido.
O cantor também afirmou que não tem fotos de mulheres peladas no celular porque suas filhas mexem no aparelho e que não recebe fotos desse tipo. Falou várias vezes, ao lado do padre amigo, que estavam passando o carnaval em oração, em família e com crianças perto. “Não sei o que a Victória fez ou deixou de fazer. Até porque não me interessa mais”, completou o cantor.

Fonte: correiobraziliense

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta