Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Eleições no Cremero: Médicos antigos e novos sem unem pela Chapa 1

0

Um número expressivo de médicos das cidades do interior rondoniense apoia a Chapa 1 para as eleições no Conselho Regional de Medicina (Cremero). São profissionais que dedicam boa parte de suas vidas ao Estado e avaliam que o diferencial é exatamente o respeito com a categoria.

Para o médico Gilney Sabelini, que reside em Ariquemes, a chapa 1 é formada por profissionais comprometidos com o profissionalismo e a ética “e além de tudo, são gabaritados e com grande conhecimento de causa para administrar o Cremero”. De Jaru, quem fala é o médico Francisco Padilha. “A Chapa 1 é formada por profissionais honestos, compromissados com a ética”. Ele diz que muitos deles demonstraram a capacidade que tem em administrar e certamente, a Chapa 1 será a vencedora, o que, para a categoria é muito importante, “pois é composta por profissionais idôneos, com relevantes serviços prestados a população e aos médicos, e isso está comprovado”.

O médico Manoel Lamego, de Ji-Paraná, que exerce a profissão há mais de 30 anos naquela região, a melhor opção para o Cremero é a Chapa 1. Ele explica que além da ética, deve-se destacar a postura correta com que muitos já souberam bem administrar o Cremero com imparcialidade e competência. Lamego diz que a União dos médicos mais antigos com os mais novos vem a beneficiar toda a categoria. Acima de tudo, a Chapa 1 apresenta propostas reais e independente de políticas de Governo.

Outro que faz questão de deixar claro seu apoio é Romualdo Kelm. “Como medico no Estado de Rondônia há 27 anos, voto na Chapa 1 porque conheço os conselheiros há muitos anos e são todos profissionais dignos de boa fé, e designam seu tempo para doar-se em uma causa em prol da classe medica, sem almejar remunerações. Vale salientar também que os devidos conselheiros tem conduta ilibada perante a sociedade rondoniense”, finaliza.

Comentários
Carregando