Eleitores são abandonados por Mariana Carvalho; deputada anuncia desistência

Em seu perfil no Facebook, Mariana Carvalho anuncia que não vai disputar prefeitura

Após meses de idas e vindas, especulações e conversas, a deputada federal Mariana Carvalho finalmente encerrou o assunto sobre sua candidatura à prefeitura de Porto Velho, e fez o que praticamente todos sabiam que faria (exceto seus eleitores), anunciou que não vai disputar as eleições desse ano.

Alegando uma série de desculpas que não fazem o menor sentido atualmente, a parlamentar deixou seus eleitores sem opção de escolha, bagunçou a vida de seu partido, que ficou meses aguardando uma definição e pode ter enterrado a legenda por sua total falta de maturidade política. Veja abaixo a postagem feita em seu perfil oficial:

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  1. Quase nada tendencioso hein sr Alex! O minimo que se espera de um politico e que termine aquilo que comecou, iniciando pelo mandato. Nao faria sentido e seria oportunismo dela se lancasse sua candidatura a prefeita. Melhor p PMDB, que tem agora caminho menos dificil ate a triade: planalto, governo do Estado e capital de Rondonia.

  2. Acho um absurdo essa manchete de que Mariana Carvalho abandonou seus eleitores. Isso quer dizer que ela teria alguma obrigação de ser candidata a prefeita!! Vejo que teve respeito com seus eleitores não entrando num bruta pepino desse. A capital esta ao Deus dará!!!

Deixe uma resposta