Em Ariquemes, delegado mata dois em tentativa de assalto

Bandidos estavam em uma biz

Uma tentativa de assalto praticada contra um delegado de Polícia Civil, terminou com dois acusados mortos na noite deste domingo (02), no município de em Ariquemes/RO. Um dos bandidos morreu no local e o outro no hospital.

O delegado Rodrigo Camargo estava chegando em sua residência, quando a dupla em uma motocicleta Biz de cor verde o abordou e anunciou o assalto. Em um momento de descuido dos bandidos, o delegado reagiu e atirou contra a dupla.

Rodrigo Oliveira de Souza ainda tentou fugir na moto, mas caiu morto no canteiro central da Rua Diamante. O outro criminoso, que ainda não teve a identidade revelada, foi socorrido ao hospital, todavia, minutos depois também entrou em óbito. O delegado não saiu ferido.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta