Em Ariquemes, mulher esfaqueia homem que seria amante de seu marido

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Uma mulher de 45 anos foi presa após esfaquear no peito um homem de 42 anos na Praça da Vitória, localizada na região central de Ariquemes, a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, na quinta-feira (19). A suspeita disse à polícia que a agressão foi motivada por ciúme, porque a vítima teria um relacionamento amoroso com o marido dela. O homem agredido recebeu atendimento médico e passa bem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou à Polícia Militar (PM) que estava caminhando sozinha na Praça da Vitória, quando a suspeita a golpeou no peito usando uma faca. O homem contou ainda que não conhece a mulher e não sabe o motivo da agressão. Já a suspeita afirmou que a vítima mantém um relacionamento amoroso com o marido dela, e por esse motivo, cometeu o crime.

O homem agredido sofreu um ferimento superficial, foi atendido no Hospital Regional de Ariquemes e passa bem. A suspeita foi ouvida pelo delegado de plantão e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta