Em busca por emprego, centenas acampam em frente ao SINE/RO e geram tumulto; vídeo

Desde sexta-feira uma multidão de desempregados está acampada em frente ao SINE

A crise econômica causada pelo governo federal fez vítimas em todo o país e em Rondônia a situação não é diferente. Desde sexta-feira da semana passada, centenas de desempregados estão acampados em frente ao Sine em Porto Velho na busca de supostas vagas que teriam sido abertas pela empresa JJ Locações.

A população armou barracas, levou cadeiras, cobertores e se abrigou no portão de entrada. A intenção era para nesta segunda-feira (25), pegar ficha e preencher cadastro.

Quando o portão foi aberto, ás 8h de hoje, deu início a um grande tumulto com empurra-empurra, brigas e muita confusão. Para não perderem a tão sonhada vaga, alguns candidatos pularam o portão e tentaram entrar à força no órgão público.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta