Em cativeiro por 13 horas, mulher é agredida e estuprada por sequestrador

Mulher, de 41 anos, foi sequestrada e estuprada durante o final de semana em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande (MS). O caso, no entanto, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, apenas nesta segunda-feira (17).

Conforme registro policial o autor, teria sido acusado pela vítima dias antes de ter furtado a sua residência. Desde então ele a ameaçava frequentemente. Até que na tarde do último sábado (15), por volta das 17h, a mulher retornava para sua residência quando foi abordada pelo homem.

Ele então a levou para uma outra casa pela cidade onde a manteve presa, sobre tortura, ameaças e os abusos por cerca de 13 horas. A mulher só foi liberada na manhã de domingo (16), por volta das 06h. Por conta das agressões a vítima teve lesões nos ombros e por outras partes do corpo.

Na delegacia, foi feito exame de corpo de delito e a mulher orientada a fazer exames no hospital da cidade e retornar para a delegacia. O autor não foi preso e o caso segue sobre investigação pelos crimes de lesão corporal dolosa qualificado por sequestro e cárcere privado e violência sexual.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta