Em Cerejeiras, pai é preso por abusar da filha de 14 anos

Um homem de nome e idade ainda não divulgado, foi preso na quarta-feira, 1, por policiais da cidade de Cerejeiras

De acordo com informações, a vítima, uma menina de apenas 14 anos, não agüentou mais os abusos do próprio pai e resolveu procurar ajuda. Ela contou que seu pai abusava desde que ela tinha 9 anos de idade, portando há cinco o pai praticava atos animalescos com a própria filha.

Ainda de acordo com a vítima, desde o começo do ano o pai já teria mantido relação sexual com ela mais de 50 vezes.

Após saber que a filha tinha revelado as agressões que estava sofrendo, o pai tentou suicídio tomando vários tipos de remédios. Porém, não conseguiu seu intento e foi parar na cadeia. Ele confessou às atrocidades as autoridades policiais.

Segundo a mãe da vítima, que tem mais 8 filhos, disse que não sabia que a menina estava sofrendo abusos. A menor foi recolhida ao abrigo municipal. O caso corre em segredo de Justiça.

Com informações do Extra de Rondônia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário