Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres

A parlamentar se comprometeu em destinar uma emenda para que a comissão possa adquirir uma caminhonete que deverá ser utilizada no Projeto Patrulha Maria da Penha

A Comissão de Defesa da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso se reuniu nesta última terça-feira, 05 de junho, na Assembleia Legislativa de Rondônia para tratar de assuntos referentes aos projetos desenvolvidos e também em andamento, além de outras ações.

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT), membro da comissão, participou da reunião e na oportunidade parabenizou o Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres pela 5ª reunião descentralizada que aconteceu em Vilhena, na última segunda-feira, reunindo autoridades, membros de movimentos em defesa da mulher e educadores. Destacando também os componentes do Conselho pelo trabalho e dedicação.

“Enquanto mulher e parlamentar apoio e agradeço ao Conselho da Mulher pela bravura em lutar pelos nossos direitos, em especial a luta pelo fim da violência contra as mulheres”, disse a parlamentar que também aproveitou para firmar um compromisso com o conselho que é a destinação de uma emenda parlamentar para aquisição de uma caminhonete. O veículo será utilizado pelo Conselho para concretizar o projeto Patrulha Maria da Penha.

Ainda durante o encontro da Comissão, Rosangela solicitou apoio dos demais deputados, membros da comissão, para que fosse agilizada a criação do CNPJ do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres garantindo segurança e fortalecimento as ações e projetos desenvolvidos por elas.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta