fbpx
Em entrevista, atriz Charlize Theron revela que sua mãe assassinou o pai

Durante a divulgação do filme “Atômica”, Charlize Theron contou um pouco mais sobre a sua vida familiar. Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, a atriz revelou que cresceu com um pai alcoólatra e abusivo, e quando a atriz tinha 15 anos sua mãe o matou em autodefesa.

“Fingi que não tinha acontecido. Não queria contar para ninguém. Quando alguém me perguntava eu dizia que meu pai tinha morrido em um acidente de carro. Ninguém quer contar essa história”, desabafou. Charlize também disse que as pessoas não sabem responder ao que aconteceu e que ela não quer se sentir uma vítima.

A atriz, hoje com 41 anos, conta que começou a fazer terapia com quase 30 anos e que os traumas não vieram da morte do pai. O verdadeiro terror de Charlize foi conviver por tanto tempo na mesma casa que alguém tão inconstante quanto ele. “O que mais me afetou foi crescer com um alcoólatra e acordar sem saber o que ia acontecer. Não saber como meu dia ia ser, tudo isso dependia de outra pessoa e se ele ia ou não beber”.

Charlize também comentou sobre a mãe. “Acho que nós duas lidamos muito bem com aquela noite (do assassinato do pai). Nós ainda temos que lidar com a vida que tivemos e isso é algo que muita gente não percebe. Não é só sobre o que aconteceu em uma noite”, completou.

Fonte: metropoles.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta