Em entrevista, Isis Queiroz fala sobre moda e viagens e diz que quer ir embora de RO

A superintendente de gestão patrimonial do governo do Estado, Isis Queiroz deu entrevista para o Programa Atual, do colunista social Zuza Carneiro. Ela falou sobre moda, viagens, deu até dica de locais onde você, servidor público da SEJUS, pode ir nas férias. Pode escolher, Miami, Bahia ou Foz do Iguaçu. Ela também contou que é de Rondônia e gosta de “moda desde criancinha”. Ela revelou ‘com exclusividade’ para Zuza Carneiro que quer ir embora de Rondônia, “mas só por temporadas”. Se você acha que aguenta assistir, tá no vídeo abaixo, a partir do minuto 32.

Enquanto isso, os agentes penitenciários continuam sem toner para imprimir ofícios, sem munição e sem armas. E os advogados continuam sem poder ver seus clientes por falta de pessoal nos presídios.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta