fbpx
Em inauguração da metade do viaduto, sobram pais e falta competência

Bancada federal dormiu durante mais de seis anos e agora todos querem uma lasquinha

Brasília – Na tarde da última quinta-feira, a bancada federal se reuniu para cortar a faixa de inauguração da “metade” do viaduto do Trevo do Roque, que após quase uma década teve o tráfego liberado, mas ainda está longe de ser concluído.

E não se engane caro leitor, apesar de estarem todos lá reunidos, tirando uma “lasquinha” na foto, a obra só andou porque já havia virado um “mico” para o DNIT. O esforço da atual diretoria do órgão foi o grande responsável pela conclusão dessa primeira parte.

E não é um viaduto, é apenas um elevado que causou transtornos durante anos. Uma obra prevista para ser concluída em 2 anos, virou essa lambança.

Falta concluir o elevado da Campos Sales, outro gargalo no complicado trânsito de Porto Velho. Esse, talvez seja inaugurado pela próxima bancada. Abaixo a foto do ano…a legenda é por sua conta…

pais

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta