Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Em jantar, cúpula do PMDB se compromete a apoiar candidatura de Maurão ao governo

Lideranças do partido garantiram que presidente da Assembleia será candidato em 2018

0

Confúcio Moura, Valdir Raupp, Marinha Raupp, Lúcio Mosquini, além de deputados estaduais estiveram reunidos em jantar na residência do presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho onde garantiram que ele será o candidato do PMDB nas eleições de 2018 ao governo de Rondônia.

PAINEL POLÍTICO já havia antecipado o evento que vinha sendo cobrado por Maurão para que fosse definida a sua candidatura pela legenda, se não houvesse esse entendimento, ele migraria para outro partido, provavelmente o PRB, de Lindomar Garçon (que foi convidado mas não esteve no jantar).

Confúcio, que prefere o nome de Wagner Freitas (atual secretário de Finanças) manteve o discurso equilibrado e rasgou elogios a gestão de Maurão na Assembleia. O tom foi seguido pelos demais deputados e pelo senador Valdir Raupp que costuma não enxergar nenhum defeito na administração de Confúcio.

Aliás, o governador continua mantendo o discurso de que não é candidato a nada em 2018, coisa que todo mundo duvida, já que a estratégia é velha e foi adotada em eleições passadas pelo próprio.

Rapapés à parte, Maurão conseguiu ser ‘ungido’ pela cúpula peemedebista, mas isso não ;é garantia alguma, é apenas uma promissória. O pagamento mesmo só virá quando esgotarem os prazos de registros de candidaturas, mas isso, só saberemos em 2018. Até lá, Maurão é o candidato.

Comentários
Carregando