Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Em Ji-Paraná, Jesualdo Pires terá apoio de 16 partidos para reeleição

0

A chapa majoritária está mantida com PSB e PDT e terá o apoio do PMDB, DEM, PTB, PSDB, PSD, PSC, PPR, PC do B, PT, PTN, PHS, PEN, PROS e PV.

Um grupo forte e unido para buscar investimentos para cidade de Ji-Paraná. Este foi o tom do discurso de lideranças das 16 siglas partidárias que darão sustentação a reeleição de Jesualdo Pires e Marcito Pinto neste processo eleitoral.

A convenção municipal do PSB, uma das mais prestigiadas na sexta-feira (5), ocorreu com auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lotado de empresários, lideres religiosos, lideres partidários e dezenas de postulantes às 17 vagas da Câmara Municipal.

Estiveram presentes na convenção os Senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp, o presidente regional do PMDB Tomás Correia, o vice Governador Daniel Pereira, os deputados Federais Marcos Rogério, Marinha Raupp e Nilton Capixaba e o deputado estadual Airton Gurgacz todos assumindo apoio irrestrito às postulações de Jesualdo e Marcito aos cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Ji-Paraná.

  • Em Ji-Paraná, Jesualdo Pires resolve disputar reeleição e esvazia oposição

    A dupla Jesualdo e Marcito terá como principal proposta a continuação de um trabalho que trouxe para o município o desenvolvimento em diversos setores, especialmente na educação com a ampliação do dobro de vagas para educação infantil, com as melhores notas do Ideb da Região Norte, Título de Excelência em educação pelo instituto Airton Senna; na Saúde com a reforma e ampliação das UBS da cidade, reestruturação do Hospital Municipal com aquisição de diversos aparelhos e equipamentos e a construção de obras importantes como o Centro de Reabilitação; ampliação do parque de máquinas da Secretaria de Obras com aquisição de 38 novas máquinas, incluindo uma Usina de Asfalto CBUQ; infraestrutura urbana com a construção de diversas redes de bueiros, dezenas de galerias e pontes de concreto, mais de 60 quilômetros de vias pavimentadas, ampliação da rede de água e um projeto de esgotamento sanitário na iminência de ser iniciado.

    O senador Acir Gurgacz enfatizou o bom momento que a cidade está vivenciando. “A quantidade de obras vindas para nossa cidade é fruto deste entendimento. Ji-Paraná tem como ponto positivo a união de forças. Por isso é necessário continuarmos juntos, nossa cidade não pode retroceder. Temos que continuar avançando”, conclamou Acir.

  • Maurão faz balanço positivo das ações da Assembleia em Ji-Paraná

    Já o senador Valdir Raupp ressaltou as características de Jesualdo Pires, dizendo que a prefeitura de Ji-Paraná possui um dos melhores gestores do Estado. “Jesualdo é um político conciliador. Se há união política em Ji-Paraná é graças ao espírito conciliador de Jesualdo e, acima de tudo, pela excelente gestão administrativa que vem sendo executada no município. Dá gosto colocar recursos para Ji-Paraná, porque as obras realmente acontecem”, elogiou Raupp.

    Os deputados Marcos Rogério e Nilton Capixaba elogiaram a capacidade administrativa da atual gestão municipal e ressaltaram que Ji-Paraná é hoje uma das cidades mais bem cuidadas de Rondônia.

    Ao fazerem uso da fala Jesualdo e Marcito se comprometeram a realizar um segundo mandato ainda melhor que o primeiro. Segundo os dois gestores, existe ainda muito a ser realizado na cidade, e existem ainda muitos projetos que serão colocados em práticas para serem executados nos próximos anos. “Ji-Paraná precisa continuar avançando, precisa continuar a progredir”, atestou Jesualdo.

Comentários
Carregando