Em Ji-Paraná, PRF apreende mais um carro clonado e prende suspeito
Durante uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná, mais um carro roubado foi recuperado. Ele já estava clonado e com placa NPF 6054, registrado em Cuiabá/MT.

De acordo com a PRF, após constatar vários indícios de adulteração, os policiais resolveram fazer uma busca mais detalhada e acabaram constando que o CRLV era falsificado e o veículo era produto de roubo, ocorrido no ano passado na capital mato-grossense.

O motorista, identificado Roberto Carlos de Abreu, 37 anos, que reside em Espigão do Oeste, falou que pegou o carro em uma dívida no valor de R$ 28 mil e desconhecia a sua procedência ilícita.

Fonte: Comando 190

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta