Brasil

Em maior apreensão do ano, PRF prende homem com 545 kg de cocaína

Em maior apreensão do ano, PRF prende homem com 545 kg de cocaína

Policiais iniciaram perseguição após motorista avistar viatura da PRF e fazer uma manobra brusca na BR-277, no Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 33 anos que transportava 545 quilos de cocaína nesta quarta-feira, 15, em São José dos Pinhais, no Paraná. Foi a maior apreensão realizada neste ano em todo o País.

O caso aconteceu por volta das 19h, horário em que o motorista seguia em uma caminhonete Ford Ranger pela BR-277. A rodovia liga Curitiba à cidade de Foz do Iguaçu, perto da divisa com Paraguai e Argentina.

Ao avistar a viatura da PRF, o motorista fez uma manobra brusca de retorno, o que levantou a suspeita dos policiais. Houve perseguição e, na tentativa de fuga, o suspeito chegou a bater de raspão em outro carro.

Pouco depois, ele foi alcançado e preso pela PRF. Os policiais encontraram tabletes de cocaína em cima dos bancos e também no compartimento de carga do veículo.

Aos policiais, o homem afirmou que morava em São Paulo e que havia recebido a droga na região de Joinville, em Santa Catarina. O destino da carga seria a cidade de Paranaguá, no Paraná, segundo a PRF.

O homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal de Curitiba e pode pegar até 15 anos de prisão por tráfico de drogas. O veículo também foi apreendido.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Delator do petrolão diz que está pobre e falido
Previous article Musa de clube de futebol de Pelotas é presa em operação da Polícia Civil no RS

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta