Em nota Confúcio diz que vai “aguardar publicação de acórdão”

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O governador Confúcio Moura emitiu nota para a população afirmando que ele e seu vice, Daniel Pereira que foram cassados nesta quinta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral, “respeitam a decisão e que aguardarão a sua publicação para interposição de recurso junto ao TSE”. Veja a íntegra da nota:

À população do estado de Rondônia

O governador Confúcio Moura e o vice-governador Daniel Pereira tranquilizam a população rondoniense em relação à decisão do Tribunal Regional Eleitoral. O governador e o vice-governador afirmam que respeitam a decisão e que aguardarão a sua publicação para interposição de recurso junto ao TSE.

Ao mesmo tempo em que as providências estão sendo tomadas, seguem mantidas a agenda de governo e a continuidade do trabalho e das ações em favor dos rondonienses.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta