Em nota, São Lucas afirma que “campanha busca valorizar profissionais”

A instituição alega que “intenção era provocar reflexão”

A Faculdade São Lucas, que foi alvo de uma nota de repúdio por parte do Conselho Regional de Enfermagem por causa de uma campanha de outdoor veiculada em Porto Velho, emitiu nota nesta terça-feira alegando que “na campanha de seu processo seletivo trouxe luzz para uma discussão sobre a qualidade profissional, com a intenção de provocar reflexão”. As placas traziam os dizeres, “tem gente que faz enfermagem para cuidar da vida dos outros. E tem gente que faz São Lucas”.

O Conselho Regional de Enfermagem não entendeu esse “chamado à reflexão” e considerou que a campanha “não só denigre a imagem da categoria, como atenta contra todos os profissionais da enfermagem”. Veja abaixo a nota da faculdade:

Nota da Faculdade São Lucas sobre a campanha publicitária
Nota da Faculdade São Lucas sobre a campanha publicitária
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário