fbpx
Em novo vídeo Nazif diz, “se eu for preso, vocês não vão me visitar”

O prefeito Mauro Nazif, ao que tudo indica, está disposto a enfrentar as reclamações dos internautas. Em seu segundo vídeo postado no perfil oficial no Facebook, ele declarou, “podem reclamar, podem xingar se isso fizer bem, estou aqui para responder todos os questionamentos”. E nesse segundo vídeo, um dos internautas perguntou ao prefeito porque as equipes que estão recapeando as ruas da cidade, não trabalham á noite para evitar transtornos no trânsito.

O prefeito declarou que isso não é possível devido aos adicionais que são pagos aos trabalhadores que desenvolvem atividades no período noturno, “não posso incorrer em crime de improbidade administrativa, seu eu for preso, tenho certeza que vocês não vão lá no presídio me visitar”, brincou.

Ele falou ainda sobre os abrigos na Avenida Mamoré e porque “só começou a trabalhar agora, em ano eleitoral”. Veja:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta