Em Porto Velho, advogado é sequestrado e torturado por “amigos”

O carro que os bandidos estavam bateu em uma viatura, houve troca de tiros e em seguida as prisões

Um advogado de 40 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (15), após um jantar com três amigos na área central de Porto Velho. A vítima foi atacada dentro de seu automóvel, espancada, amordaçada e jogada no porta malas de seu automóvel.

Os criminosos levaram o advogado para um local ermo na Estrada do Cemitério de Santo Antônio e passaram a exigir dinheiro, joias, objetos de valores em meio a tortura.

O homem foi novamente trancado dentro da mala do carro e conseguiu fazer uma ligação para a polícia, dizendo o possível local onde estava sendo agredido. Diversas equipes policiais foram até o endereço e passaram a seguir os criminosos que saíram em fuga.

O carro que os bandidos estavam bateu em uma viatura, houve troca de tiros e em seguida as prisões.

Geovani A.I, Rodrigo M.S foram presos e com eles um adolescente de 17 que foi apreendido. O trio confessou o crime e disse aos policiais, que durante todo o dia combinaram um jantar com vítima na casa de um colega e quando estavam sendo deixados pelo advogado nas proximidades da Baixa da União, resolveram praticar o crime.

A vítima estava com várias lesões pelo corpo e rosto e teve de receber cuidados médicos. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.

Rondoniaovivo

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília