fbpx
Em Porto Velho, Agente penitenciário é preso após atirar em direção a mototaxistas em briga de trânsito

No deslocamento para a Central de Flagrantes, diversos  mototaxistas ameaçavam fazer justiça com as próprias mãos e foi necessário apoio de outras guarnições para dispersá-los.

Um agente penitenciário ainda não identificado foi preso na tarde desta quarta-feira (26), acusado de atirar na direção de um grupo de mototaxistas após discussão de trânsito. O crime aconteceu na Avenida Alexandre  Guimarães  com José  Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, o servidor público transitava em um automóvel Gol de cor vermelha, quando se desentendeu com um mototaxista. Houve troca de ofensas e o agente saiu do local. Porém, o mototaxista solicitou apoio de outros amigos, que seguiram  o suspeito. Em dado momento, o agente penitenciário sacou um arma de fogo, efetuou pelo menos três disparos e saiu em fuga a pé. A Polícia Militar foi acionada e deteve o servidor.

No deslocamento para a Central de Flagrantes, diversos  mototaxistas ameaçavam fazer justiça com as próprias mãos e foi necessário apoio de outras guarnições para dispersá-los. A arma do agente não foi localizada.

Fonte: rondoniaovivo

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta