fbpx
Em postagem no Instagram, Bruna Marquezine agradece motorista do Uber e a empresa

A atriz Bruna Marquezine usou sua conta no Instagram para agradecer o motorista do Uber, identificado como Felipe, além da própria empresa por terem conseguido resolver um problema, que segundo ela era muito sério. Bruna contou no Instagram que ao desembarcar no Rio de Janeiro pegou um Uber e esqueceu sua mala no veículo. Ela n!ao conseguiu contato com o motorista, mas buscou ajuda pelo próprio aplicativo.

Ela conta que recebeu um email da empresa informando o contato do motorista e como proceder. Ele então devolveu a mala da atriz que ficou agradecida e postou a foto do rapaz, dizendo que “quem pegar um Uber no Rio e tiver a sorte de ser o Felipe, vai estar bem acompanhado”. A atriz agradeceu a honestidade do rapaz e pediu para que os passageiros deem “5 estrelas” sempre que pegarem o carro do jovem. Veja:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta