fbpx
Em postagem no Twitter, Bolsonaro lembra de ameaças sofridas “pela esquerda”

“Mais amor, por favor”, ironizou o deputado

Brasília – Jair Bolsonaro é a estrela do dia na imprensa brasileira ao lado de Donald Trump. Nos trending topics do Twitter, o deputado aparece em segundo, com a hashtag #Bolsonaro2018 e após ter comemorado a vitória do republicano Donald Trump, à presidência dos Estados Unidos, ele postou há pouco uma colagem de “prints” com ameaças e xingamentos que recebeu nos últimos dias, mas ironizou, “Já q alguns apagaram, seguem os prints das ameaças e ofensas: “ser esquerda é ter discurso diferente dos atos! MAIS AMOR, POR FAVOR!””

O deputado vem sendo cogitado para disputar a presidência do Brasil em 2018 e angariando simpatizantes em todo o país com seu discurso nacionalista. Veja abaixo a postagem:

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta