fbpx
Em propaganda, Samsung debocha dos prontos fracos do Iphone na última década

Enquanto os entusiastas da Apple fazem filas em todo mundo para comprar o novo iPhone X, que saiu no mercado nas semana passada, a companhia sul-coreana Samsung faz escárnio de seu principal adversário no mercado de telefones inteligentes com um divertido comercial. O vídeo compara o desenvolvimento das duas linhas de smartphones pela perspectiva de um jovem que comprou seu primeiro iPhone em 2007.

Durante todo o vídeo o protagonista vai percebendo diferenças entre seus aparelhos da Apple, e os Samsung usados por sua namorada. O vídeo faz notar que algumas características apareceram primeiro nos telefones Samsung.

Samsung destaca algumas particularidades do desenho dos telefones da Apple, como a necessidade de usar um adaptador para ligar o carregador e os fones de ouvido ao mesmo tempo. Também debocha da listra negra que aparece na tela do último modelo do iPhone. Ao final do spot, o protagonista decide mudar à companhia sul-coreana depois de 10 anos de fidelidade aos iPhone.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta