fbpx
Em Rondônia, houve uma audiência pública importantíssima em que o público não foi convidado

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados Federais está realizando discussões em vários Estados sobre projetos que alteram a forma de atendimento ao cidadão por parte das polícias brasileiras.

Em Rondônia, O evento que foi presidido pelo deputado federal por Rondônia Marcos Rogério, o Ciclo Completo de Polícia passou por Rondônia na ultima sexta-feira, foi no auditório do Ministério Público do Estado, Audiência Pública por uma nova arquitetura institucional da Segurança Pública, pela adoção, no Brasil do Ciclo Completo de Polícia.

Mas adivinhe só, essa audiência pública não contou com o público, ninguém foi avisado sobre o relevante tema que afeta cada cidadão rondoniense, e porque não brasileiro. A audiência pública que previa o debate de ideias e contrapontos sobre a atendimento das polícias para os cidadãos só contou, como plateia, policiais e meia dúzia de políticos, mas o público interessado não foi avisado sobre tal.

Mas a melhor parte da discussão foi ouvir do vice-governador, Daniel Pereira falando que não sabe e não entende de segurança pública, mas que iria ler mais e procurar saber como funciona.

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta