• Homepage
  • >
  • Política
  • >
  • Em tempos de redes sociais, Cassol prefere o “olho no olho”; e “dá de dedo” também de frente; relembre

Em tempos de redes sociais, Cassol prefere o “olho no olho”; e “dá de dedo” também de frente; relembre

O senador Ivo Cassol (PP) não esconde de ninguém que as redes sociais não são sua praia. Avesso à aplicativos, ele sequer usa o mensageiro Whatsapp, que é praticamente obrigatório a quem tem um smartphone.

Mas o senador, que trabalha com a possibilidade de ser candidato ao governo em 2018, afirma que prefere o “olho no olho” e vem mantendo agenda de visitas a correligionários no interior do Estado.

Quando foi governador, Cassol percorria o estado todos os finais de semana, participava de partidas de futebol em linhas rurais, em almoços e jantares em sítios e chácaras e garante que pretende continuar assim, “não gosto desse negócio de zap zap, Facebook, prefiro mesmo é falar com o eleitor olhando no olho, assim ele sabe que o que eu prometo, eu cumpro”, disse o senador.

Cassol, avesso às novas tecnologias aposta no “olho no olho” com eleitores

“Dando de dedo na cara”

Em 2010, o então prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho levou um “esbregue” do na época governador Ivo Cassol em Vilhena.

A discussão aconteceu no Parque de Exposições da cidade, quando Ivo Cassol chegava para participar do lançamento da campanha de vacinação contra febre-aftosa.

Ao estender a mão para cumprimentar o governador, o prefeito teve a mão segura, onde Cassol ficou cumprimentando Sobrinho. Após terminarem o longo afago, Cassol de dedo em riste exigiu do prefeito petista, respeito com a sua pessoa.

Ivo aplicou o carão, tocando o peito de Roberto várias vezes. Ia e voltava com dedo em riste. O prefeito tentava se explicar.

O incidente foi gerado por declarações de Sobrinho à imprensa de Ji-Paraná, ocasião em que comparava o governo de Ivo à uma “vaca braba, que reage aos coices ao que acontece à sua volta”. Durante a semana, Roberto minimizou a situação numa entrevista na capital. O vídeo é do Rondoniaovivo. Relembre:

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília