Em vídeo, Alexandre Frota ataca juiz que absolveu ex-ministra Eleonora Menicucci

Após o julgamento onde Alexandre Frota processava Eleonora Menicucci, o ator gravou um vídeo atacando o juiz, que acolheu o recurso da ex-ministra . “Bom, terminou agora a audiência e como a gente esperava, eu fui julgado por um juiz ativista, ativista do movimento gay, o juiz  não julgou com a cabeça, julgou com a bunda e deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Entendeu?”, afirma Frota.

O ator, que estava ao lado de seus advogados, afirma que agora vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

A ex-ministra de Políticas para Mulheres do governo Dilma Rousseff, Eleonora Menicucci, era alvo de processo movido por Frota, que pedia R$ 10 mil em indenização pelo fato de Eleonora ter se referido ao ator como alguém que fez apologia ao estupro. Eleonora entrou com recurso em segunda instância e venceu.

O caso estava sendo julgado no Centro de São Paulo, onde um grupo se reuniu em um ato de solidariedade à ex-ministra. No local, antes da audiência, Frota se envolveu em uma confusão.

Em 2014, Frota descreveu no programa de entrevistas de Danilo Gentili, no SBT, a relação sexual que teria tido com uma uma mãe de santo, que desmaiou em decorrência da pressão que ele fez em sua nuca durante o ato. A história foi contada com tom de humor no programa.

Eleonora fez então uma crítica ao ministro da Educação, Mendonça Filho, por receber em seu gabinete, dois anos depois, alguém que havia feito apologia ao estupro.

Fonte: jornaldobrasil

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta