Em vídeo, Temer se engana e diz que está ‘fazendo voltar o desemprego’ no Brasil; assista

Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Twitter após participar de uma reunião com chefes de Estado do G-20, na Alemanha, o presidente Michel Temer (PMDB) cometeu um engano e disse que seu governo está “fazendo voltar o desemprego” no País. A frase foi dita quando o peemedebista falava sobre o conteúdo de sua mensagem no encontro.

“Cada país fez um relato daquilo que está fazendo no seu país, como eu pude fazer um relato daquilo que nós estamos fazendo no Brasil, gerando exatamente inflação baixa, reduzindo os juros, fazendo voltar o desemprego e combatendo a recessão”, disse Temer.

Ele destacou, além disso, que há um interesse “muito grande” pelas questões do Brasil durante a reunião do G-20 e que o Brasil manifestou interesse em negociações com os outros países. “Nossa presença aqui, a presença do Brasil, tem sido extremamente útil para o Brasil e útil para o G-20”, afirmou.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário