Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Em Vilhena servidora será denunciada, de novo, por nepotismo; irmã de Confúcio segue no cargo

0

Servidores da  escola Dalila Donadon, da rede municipal em Vilhena, devem protocolar no Ministério Público esta semana denúncia contra a supervisora da instituição de ensino, Dirce Batista Donadon. Ela é acusada de usurpar a função de diretora e constranger funcionários do colégio, de acordo com informações do Folha do Sul Online.

A servidora já havia sido Investigada pelo Ministério Público em caso de nepotismo. Dirce acabou exonerada, mas manteve, segundo será relatado ao MP, o status de diretora. Concursada na função de supervisora, ela estaria, “por baixo dos panos”, dando ordens aos colegas e impondo seu estilo de administrar. Ela é prima da secretária de Educação, Raquel Donadon.

Em Rondônia, lei do nepotismo é desrespeitada pelo Executivo e MP e TCE ignoram

Enquanto isso, em Porto Velho, a irmã do governador Confúcio Moura, Cira Moura segue nomeada no gabinete do chefe do Executivo. Ela já foi denunciada ao Ministério Público e Tribunal de Contas pelo deputado estadual Hermínio Coelho (PDT), mas até agora nenhum dos órgãos se manifestou sobre o assunto.

Nos corredores, servidores reclamam de assédio moral “pesado” que é feito por Cira. Ela já teve problemas em outras pastas que ocupou na gestão de seu irmão.

Comentários
Carregando