Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Em Vilhena, taxista é emboscado, leva 14 facadas e sobrevive

0
O taxista vilhenense Neonaldo Pereira Costa, de 43 anos, foi alvo de bandidos na noite desta terça-feira, 24.

Segundo relatos dos amigos da vítima, “Naldo” como é chamado pelos colegas taxista da Estação Rodoviária onde trabalha com seu carro Taxi VW Fox, dois homens chegaram no ponto na tarde de ontem conversaram com ele e pegaram um cartão.

Porém, já na parte da noite por vota das 20h35, o taxista recebeu uma ligação onde os supostos clientes que haviam conversado com ele o esperavam no pátio do Posto Simarelli para uma corrida.

Ao chegar no local, em vez de dois, haviam três passageiros. Assim que entraram no carro um dos elementos sacou uma faca tipo peixeira e rendeu o taxista.

Os bandidos mandou que ele pegasse a estrada para Juína. Quando chegaram na entrada da estrada que dá acesso a Associação Trindade Santa, próximo a uma plantação de milho os marginais mandaram que ele parasse o veículo e descesse. Até então a vítima achou que seu carro seria roubado. Mas não foi isto que aconteceu.

Os bandidos ordenaram que ele deitasse  e entregasse o dinheiro, assim que o fez, levou a primeira facada nas costas, levantou e tentou correr, mas foi golpeado no tórax e em seguida levou mais 12 facadas nas costas.

Achando que a vítima estava morta entraram no carro e fugiram. Porém “Naldo” perdendo muito sangue andou por cerca de uma hora no meio da plantação e conseguiu chegar numa chácara onde pediu socorro.

O caseiro da chácara ligou para a Rodoviária e avisou aos taxistas, que de imediato acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Vários taxistas foram até ao local chegando até mesmo antes do Corpo de Bombeiros, e quando estavam levando a vítima para o hospital encontraram a Unidade de Resgate e passaram a vítima para a viatura.

“Naldo” é filho de um dos taxistas mais antigos de Vilhena, conhecido como Zico. Ele passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Por volta das 06h00 o carro foi encontrado numa estrada vicinal atrás do conjunto Alvorada. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, tudo leva a crer que o crime foi encomendado.

A partir de agora a Polícia Civil entra no caso para desvendar este mistério.

001

002

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

Comentários
Carregando