fbpx
Embriagada tenta estacionar e amassa 17 carros de uma vez; assista

As testemunhas afirmaram que uma vez que estacionou seu carro, ela não quis descer para ver o desastre que tinha causado

Uma russa identificada como Alyona Mikhaylenko, de 26 anos, completamente embriagada arremeteu seu carro contra outros que estavam estacionados enquanto falava por celular, no momento que foi captado em video. A mulher parecia tão furiosa que não permitia que ninguém se aproximasse enquanto tentava estacionar seu carro, mas em seu estado apenas conseguiu amassar outros 17 veículos que estavam no estacionamento.

A “pudim de vodca” Alyona insultava reiteradamente às pessoas que reclamavam sua forma de conduzir. As testemunhas afirmaram que uma vez que estacionou seu carro, ela não quis descer para ver o desastre que tinha causado e continuou insultando todos que se aproximassem.

Por medo a suas reações as pessoas se afastaram e chamaram a polícia. Ela tentou fugir do local a pé, mas foi impedida pelos envolvidos e masi tarde foi presa pela polícia, segundo o Daily Mail. Veja o vídeo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta